terça-feira, 16 de agosto de 2011

APRESENTAÇÃO.

Caro Amigo e irmão,

Nosso objetivo ao postar este blog, é sem duvida alguma compartilhar com você um pouco daquilo que Deus tem nos consedido como experiência nesses 29 anos como ministro de louvos e adoração na igreja.
Apesar de ter começado a tocar um instrumento com apenas  12 anos de idade, aos 15 anos fui chamado para ministrar na igreja, aos 20 anos separado para ministrar o louvor e adoração. Apartir de então, até os dias de hoje. Meu nome é Celso Bueno sou pastor e ministro de louvor e adoração.
Depois que participei de uma palestra adoravel com o Dr. RON KENOLY, senti o imenso desejo de transmitir tudo que ao decorrer desses anos o Senhor Deus me proporcionou aprender.
Atualmente ministro em minha amavel igreja e também quando convidado realizo ministrações em outros ministérios.
Quero lembrar a você meu amigo e irmão, que tudo que faremos neste blog tem como finalidade, servi-lo, ajudar e encorajar você a continuar desenvolvendo o chamado que o Senhor Deus lhe confiou.
Deus te abençoe.

Pr. Celso Bueno

No próximo bloco, faremos uma reflexão sobre:
O PREPARO DO MÚSICO PARA MINISTRAR AO SENHOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário